Polarys

Tratamento da gordura localizada em submento; Tratamento da gordura localizada em pequenas áreas, bem como: púbis, região axilar anterior e posterior, infraescapular, interno do joelho, infraglútea, região lombar e braços.

O Polarys é um equipamento microcontrolado por criolipólise, destinado aos tratamentos de estética. Ele possui 4 modalidades de tratamento: criolipólise convencional, de contraste, de reperfusão e de preparo, sendo que a IBRAMED é pioneira em lançamento de um equipamento com essas 4 classificações de criolipólise.
É um recurso seguro, pois apresenta um sistema de resfriamento eficaz que garante a estabilidade da temperatura durante o uso simultâneo de ambos os aplicadores em todo tempo de tratamento, ou isolado de cada um deles. O Polarys permite o ajuste da temperatura no display (variável -11°C a +8°C), com visualização real e instantânea da temperatura do aplicador, evitando efeitos adversos.
Ele acompanha 3 aplicadores nos tamanhos P, M e G sendo: 1 P e 1 M e 1 G, o que permite tratamento em diferentes áreas e biotipos, além de possibilitar o uso de 2 aplicadores com controles independentes atuando simultaneamente para melhores resultados, com manutenção efetiva e individual de temperatura.
Destaca-se ainda por oferecer: sistema de vácuo efetivo na manutenção da sucção durante o uso simultâneo dos aplicadores, vácuo contínuo, 3 modos de pulsado (o que assegura tratamento de áreas mais doloridas e aderidas, com maior conforto e menor risco de equimoses), modo de seleção manual para livre programação dos parâmetros e Steps Mode para criar e salvar modos de tratamento personalizados, Clean Mode (sistema de autolimpeza dos aplicadores e dos cabos, o que garante a higienização efetiva, praticidade e maior durabilidade do equipamento), design moderno, fácil deslocamento, tela touchscreen, tutorial informativo com imagens e informações precisas, que otimizam o uso, e acessórios personalizados e funcionais, tais como: suporte almofadado, faixas elásticas e régua para marcação da área de tratamento que facilitam a aplicação e proporcionam maior conforto ao paciente.
O controle do modo e intensidade do vácuo podem ser realizados no próprio aplicador. Para a criolipólise de contraste, de reperfusão e de preparo, o Polarys possibilita o ajuste do tempo de aquecimento antes e/ou após o resfriamento.
O equipamento deve ser usado somente sob prescrição e supervisão de um profissional licenciado.

QUERO RESERVAR AGORA!

Outros Equipamentos